Após realização de pesquisas em varias empresas por quase 2(dois) meses com visita em loco, degustação da culinária, participação em eventos das empresas do processo, reuniões com o comando e empresas concorrentes, bem como analise de contratos e orçamentos 04(quatro) empresas participaram do processo de seleção para o evento de formatura, que são elas:
ANIMATION EVENTOS – PATRICIA MARINHO;
SUNSHINE EVENTOS – RENATA E JULIANA;
A. G. EVENTOS – ANTÔNIO; E
FOTOCOLOR – ROMÃO.
Sendo discriminados os itens que irão constar para a realização do evento e seus respectivos valores, tendo sido explanados todos os pontos pela comissão de formatura em assembléia para o corpo de alunos do CFAP, os quais irão escolher a empresa que irá prestar o serviço, cada pelotão discutirá internamente e segunda-feira dia 30/01/2012, irá apresentar a empresa escolhida.
AL SD PM TIAGO PINHEIRO – PRESIDENTE / LOTADO NO 7°PEL - 1αCIA
AL SD PM MOISES SIMÕES – VICE-PRESIDENTE / 6° PEL - 3Αcia
Nenhum comentário:
Postar um comentário